<
>

Andreas se desculpa com torcida do Flamengo por erro que deu título ao Palmeiras e promete: 'Vou reconquistar vocês'

Andreas Pereira entregou bola de presente para Deyverson fazer o gol da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo na final da Conmebol Libertadores, em Montevidéu


Após a derrota na final na Conmebol Libertadores para o Palmeiras, o meio-campista Andreas Pereira, do Flamengo, usou seu Instagram para pedir desculpas à torcida rubro-negra pelo erro fatal que cometeu na partida.

Na prorrogação, o atleta emprestado pelo Manchester United escorregou e entregou a bola de presente para o atacante Deyverson fazer o tento da vitória palestrina no Uruguai.

No desabafo feito nas redes sociais, o atleta disse que está com "coração apertado" pelo equívoco e prometeu que fará de tudo para "reconquistar" os rubro-negros.

"Nação, estou aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça... E nunca vai faltar!", iniciou.

"Momentos difíceis monstram o caráter do nosso grupo que nesses três meses me acolheu na familia Flamengo com tanto carinho!", seguiu.

"Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês!", completou.

Andreas, que fez boa partida no geral até seu erro, também foi defendido por outros flamenguistas, como o técnico Renato Gaúcho, o zagueiro David Luiz e o goleiro Diego Alves.

O meio-campista foi titular neste sábado e ficou em campo até o 2º tempo da prorrogação, quando deu lugar ao meia Vitinho.

No banco de reservas, Pereira chorou muito depois do apito final e acabou consolado pelos companheiros e também pelos jogadores do Palmeiras.