<
>

Lenda do United diz que falta disciplina a Pogba e dispara: 'Voltará a vestir a camisa?'

Um dos maiores jogadores da história do Manchester United, Paul Scholes fez duras críticas a Pogba após a goleada sofrida contra o Liverpool


A goleada sofrida pelo Manchester United contra o Liverpool no último fim de semana continua repercutindo na Inglaterra. Nem mesmo um dos principais jogadores da história do clube poupou críticas, principalmente ao desempenho de Paul Pogba.

Pogba começou entre os reservas e viu do banco o Liverpool abrir 4 a 0 com facilidade. O meia francês entrou no intervalo, mas não ajudou: ele perdeu a bola que resultou no contra-ataque do quinto gol e ainda foi expulso após apenas 15 minutos em campo.

Todos os jogos do Manchester United na Premier League têm transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Após a partida, o ex-meia Paul Scholes destacou os erros individuais de Pogba no início do segundo tempo e disse que falta disciplina ao francês.

"Pogba entrou no intervalo para tentar ajudar o time e talvez assumir um pouco da responsabilidade do jogo. Tentou ficar com a bola, tentou mostrar como é bom no meio-campo e entregou o gol".

"Ele teve várias chances. Ele sempre diz que não tem consistência, mas o que ele fez é simplesmente falta de disciplina e de respeito com seu técnico e seus companheiros".

Scholes, que defendeu apenas Manchester United e seleção inglesa na carreira, questionou se Pogba voltará a vestir a camisa do clube.

"Depois ele é expulso com uma entrada ridícula e agora você está perdendo de 5 a 0 com 10 jogadores. Você precisa pensar, se Ole [Solskjaer] continuar como treinador, vamos ver Pogba outra vez com a camisa do United?".

"Ele provavelmente vai jogar novamente, não vai? Mas eu acho que eles não vão perder nada se ele não jogar".

A lenda do United ainda citou a possível saída de Pogba, que tem contrato com os Red Devils somente até o final desta temporada.

"Com toda essa aflição por não renovar o contrato, quase fazendo o clube de refém, ele entra em campo e faz isso".

Contratado junto à Juventus em 2016 em transferência recorde, Pogba disputou 218 jogos pelo Manchester United, mas tem contrato até junho de 2022. Se não renovar ou não for negociado até janeiro, ele poderá assinar um pré-contrato com outro clube e sair sem custos.

A goleada impiedosa aplicada pelo Liverpool deixa o United na 7ª posição da Premier League com 14 pontos. O próximo compromisso do time de Ole Gunnar Solskjaer, cada vez mais pressionado, será neste sábado (30), diante do Tottenham em Londres.