<
>

Anima a torcida do Flamengo? Jorge Jesus despista sobre renovação com o Benfica e deixa futuro em aberto

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), técnico português deixou claro que ainda não é o momento para tratar sobre uma possível renovação com o Benfica


Com contrato até junho de 2022 com o Benfica, o técnico Jorge Jesus despistou sobre uma possível renovação com o clube português. Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), o Mister afirmou que este ainda não é o momento certo para tratar do assunto.

"O treinador depende dos resultados, não é tema importante agora. O mais importante agora é criar estabilidade e condições, porque aqui não me falta nada, para que o Benfica continue num patamar de conquista de objetivos, é o que todos queremos", começou por dizer.

"Não são todos iguais, alguns treinadores têm mais crédito que outros pelo seu passado, mas isto começou agora e todos vivemos do dia a dia, neste momento não é tema para falar", finalizou.

Jesus está na sua segunda temporada desde que retornou aos Encarnados. Por ora, o treinador de 67 anos vem fazendo uma boa campanha em 2021/22, já que o Benfica lidera do Campeonato Português e é o segundo no seu grupo na fase de grupos da Champions League.

As declarações de Jesus nesta sexta podem, de alguma forma, animar a torcida do Flamengo, seu ex-clube. Desde que retornou à Europa, o seu nome já foi citado várias vezes por torcedores, principalmente nas redes sociais.

O amor dos rubro-negros com Jorge Jesus passa longe de ser algo sem explicação. Foi sob o comando do português que o Flamengo voltou ao topo da América pela primeira vez desde a temporada de 1981, conquistando a Conmebol Libertadores de 2019.

O treinador, que deixou o clube com mais títulos do que derrotas, ainda faturou as taças do Campeonato Brasileiro (2019), da Supercopa do Brasil (2020), da Recopa Sul-Americana (2020) e do Campeonato Carioca (2020).