<
>

Jesus diz a ex-cartola do Flamengo por que clube não venceu Mundial e revela destaque do Palmeiras que quis no time carioca

Ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite relatou um encontro com o técnico Jorge Jesus, que comandou o Rubro-Negro nos títulos da Conmebol Libertadores e do Brasileirão em 2019


Atualmente no Benfica, o técnico Jorge Jesus, mesmo mais de um ano depois de ter deixado o Flamengo, segue sendo assunto no Rubro-Negro. Dessa vez, quem esteve com o treinador foi Kleber Leite.

Em uma parte do relato sobre o encontro, o ex-presidente do Flamengo revelou que o Mister rasgou elogios a Pedro, opção direta a Gabigol, e chegou a relembrar a decisão do Mundial de Clubes contra o Liverpool, em especial o gol perdido por Lincoln.

"Encantado pelo fato de o Flamengo ter Pedro como opção para Gabigol. Se aquela última bola no jogo contra o Liverpool tivesse caído nos pés de Pedro, a história poderia ter sido outra…", escreveu Kleber Leite em seu site oficial.

Em outro tópico, Kleber Leite abordou a felicidade sentida por JJ ao ver Michael dando a volta por cima. O ex-presidente relembrou que o atacante foi pedido do português, mas também que era a segunda opção, já que Rony, do Palmeiras, era o alvo número um.

"Feliz pela fase de Michael – que foi por ele indicado. Para quem não sabia, o primeiro da lista era Rony, hoje no Palmeiras. Ao ser comunicado por Marquinhos Braz que a negociação estava complicada, indicou Michael", escreveu.

O amor dos rubro-negros com Jorge Jesus passa longe de ser algo sem explicação. Foi sob o comando do português que o Flamengo voltou ao topo da América pela primeira vez desde a temporada de 1981, conquistando a Conmebol Libertadores de 2019.

O treinador, que deixou o clube com mais títulos do que derrotas, ainda faturou as taças do Campeonato Brasileiro (2019), da Supercopa do Brasil (2020), da Recopa Sul-Americana (2020) e do Campeonato Carioca (2020).