<
>

Com Benítez, Ceni arma time titular do São Paulo com mudança; veja provável escalação

play
Rogério Ceni retorna ao São Paulo: relembre a 1ª passagem do treinador no clube tricolor (1:06)

Ídolo foi anunciado nesta quarta-feira (13), após a saída de Crespo | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+ (1:06)

Rogério Ceni esboçou o time que deve escalar em sua reestreia pelo São Paulo contra o Ceará, no Morumbi, nesta quinta-feira


De volta ao comando do São Paulo após a demissão de Hernán Crespo, Rogério Ceni esboçou o time titular que deve escalar em sua reestreia nesta quinta-feira (14), diante do Ceará no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira, o novo técnico do Tricolor comandou treino no Cícero Pompeu de Toledo e realizou algumas mudanças com relação ao time que empatou com o Cuiabá na última segunda-feira (11). Rogério Ceni trabalhou com o lateral-direito Orejuela, o lateral-esquerdo Reinaldo e o meia Benítez entre os titulares.

Acompanhe a repercussão do retorno de Rogério Ceni ao São Paulo no Linha de Passe desta quarta-feira, às 22h55, ao vivo pela ESPN no Star+.

O time escalado por Ceni em seu único treino antes de enfrentar o Ceará foi Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Léo e Reinaldo; Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri. No decorrer da atividade, Rodrigo Nestor entrou no lugar de Luan, machucado.

play
1:06

Rogério Ceni retorna ao São Paulo: relembre a 1ª passagem do treinador no clube tricolor

Ídolo foi anunciado nesta quarta-feira (13), após a saída de Crespo | CLIQUE AQUI e assista ao melhor do futebol AO VIVO pela ESPN no Star+

Contratado no início da temporada, Orejuela não teve espaço com Crespo. O lateral-direito não entra em campo desde 7 de agosto, quando entrou no segundo tempo na vitória sobre o Athletico Paranaense, pela 15ª rodada, mas jogou apenas 5 minutos mais os acréscimos.

Veterano no elenco, Reinaldo iniciou a temporada como titular, mas ficou no banco nas últimas quatro partidas. Wellington, promovido das categorias de base, foi o titular da lateral esquerda.

Benítez vem tendo pouco tempo de jogo nas últimas partidas. O argentino não é titular desde o dia 15 de novembro, quando enfrentou o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O São Paulo recebe o Ceará nesta quinta-feira, às 19h00 (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Morumbi está na 13ª posição da tabela com 30 pontos, apenas 3 a mais que o 17º colocado Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento.

play
1:23

Por que parte da torcida do São Paulo não quer Ceni? Edu Affonso explica

CLIQUE AQUI e assista ao ESPN FC AO VIVO pela ESPN no Star+