<
>

São Paulo leva sufoco do Cuiabá, só empata e segue em situação delicada no Brasileirão

Time de Hernán Crespo voltou a ter uma apresentação abaixo do esperado e ainda sofre para se distanciar da zona de rebaixamento


Jogando na Arena Pantanal no fechamento da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Cuiabá não tiraram o zero do placar nesta segunda-feira.

Acompanhe a repercussão de Cuiabá x São Paulo e da rodada do Brasileirão no Linha de Passe, às 22h, AO VIVO, pela ESPN no Star+.

Situação do campeonato

Com o resultado, o São Paulo segue na 13ª posição do Brasileiro com 30 pontos ganhos, porém, com um jogo a mais que a maioria de seus rivais que estão abaixo.

Já o Cuiabá vai aos 31 pontos e fica em 12º.

Volpi salva o São Paulo

Muito criticado pela torcida por conta das falhas decisivas ao longo dos últimos anos, Tiago Volpi foi o grande responsável pelo empate.

O goleiro fez ao menos 4 defesas cruciais que evitaram o gol do time da casa e garantiram o zero no placar para o tricolor.

Rigoni sai machucado...

Se a situação do São Paulo já é desesperadora, sem seu melhor jogador, então, tende a piorar.

Rigoni deixou a partida ainda no primeiro tempo com uma lesão. O argentino colocou a mão na parte traseira da coxa ao deixar o gramado.

O argentino entra para a longa lista de lesionados do clube paulista, que conta com mais de 30 atletas ao longo do ano.

Próximos jogos

O São Paulo volta a jogar já nesta quinta-feira, no Morumbi, às 19h30 (Brasília), contra o Ceará.

O Cuiabá recebe o Sport na mesma data na Arena Pantanal.

Ficha técnica

Cuiabá 0 x 0 São Paulo

GOLS:

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur, Uendel; Auremir, Pepê (Gava) e Camilo (Jonathan Cafu); Clayson (Felipe Marques), Jenison e Max Técnico: Jorginho

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan (Liziero), Nestor (Benitez), Sara (Rojas) e Luciano; Rigoni (Marquinhos) e Calleri (Gabriel Neves). Técnico: Hernán Crespo