<
>

São Paulo: treinador atualmente sem clube quase foi contratado antes de Crespo e agrada Muricy

Roger Machado foi um dos nomes consultados pelo São Paulo no início do ano antes do acerto com Hernan Crespo


O São Paulo anunciou nesta quarta-feira (13) a saída em comum acordo do técnico Hernan Crespo. Além do treinador, toda a comissão técnica também deixará o time do Morumbi.

Neste primeiro momento, quem dirigirá o São Paulo na partida diante do Ceará, pelo Brasileirão, será Marcos Vizolli.

A tendência é que o São Paulo se movimente no mercado em busca de um novo treinador. Curiosamente, um dos nomes cogitados para assumir o clube ainda antes da chegada de Crespo está disponível no mercado. Trata-se de Roger Machado.

O ex-comandante do Fluminense chamou a atenção de Muricy Ramalho, nome forte do futebol do São Paulo, que admitiu ainda em maio deste ano que tinha interesse na contratação de Roger. No entanto, o treinador estava apalavrado com o time carioca.

"O Fluminense está muito bem. Entre os técnicos brasileiros que estávamos considerando para contratar, um deles era o Roger [Machado]. Mas, ele estava apalavrado com o Fluminense. Treinador interessante demais, está fazendo um bom trabalho", disse Muricy na época em entrevista ao SporTV.

O ESPN.com.br trouxe nesta quarta-feira a informação que Roger Machado chegou a ser procurado pelo Grêmio, que também busca um novo treinador. No entanto, o profissional não costuma pegar trabalhos no meio da temporada e não chegou a um acordo com o Imortal.