<
>

Autora de golaço do título do Corinthians, Vic Albuquerque provoca Palmeiras: 'É sempre melhor'

O Corinthians é tricampeão brasileiro feminino. Depois da vitória por 1 a 0 no Allianz Parque, o time recebeu o Palmeiras na Neo Química Arena na noite deste domingo (26) e venceu por 3 a 1 para confirmar o terceiro título nacional de sua história.

Autora de golaço de bicicleta que selou a vitória corintiana, Vic Albuquerque celebrou a conquista e falou sobre o 'gostinho a mais' de marcar contra o rival.

"Foi um gol bem bonito, não costumo fazer essas coisas, mas tive que finalizar a jogada. Não importa como foi e sim que foi gol. A gente respeita, mas sabe que existe uma rivalidade e contra elas a gente sabe que é sempre melhor, pois tem uma equipe forte do outro lado. Tem um gostinho mais saboroso", afirmou em entrevista à Band.

"É uma honra fazer parte desse grupo e representar uma camisa tão forte do futebol brasileiro. Dedico para todas as pessoas que apoiam o futebol feminino e fazem com que esse espetáculo aconteça. Estou bem feliz, espero ter dado orgulho para minha família e aos torcedores corintianos", emendou.

Em sobra de escanteio, Ingryd cruzou para a área, Vic Albuquerque matou no peito e, de bicicleta, colocou no cantinho, praticamente selando o resultado final.

O Corinthians é o primeiro time a se sagrar campeão três vezes do Brasileirão feminino. A equipe já tinha conquistado em 2018 e 2020 a taça. O Palmeiras encerra sua melhor campanha com o vice-campeonato.