<
>

Manchester United - Cristiano Ronaldo ganha 2ª nota mais baixa do time em derrota, e jornal ainda diz: 'Pior jogo desde a volta'

Cristiano Ronaldo teve atuação apática na derrota do Manchester United por 1 a 0 para o Aston Villa neste sábado (25), pela sexta rodada da Premier League, e não foi poupado por um dos veículos que mais acompanham de perto o clube.

O Manchester United volta a campo pelo Inglês no próximo sábado (2), às 8h30 (horário de Brasília), contra o Everton, em jogo pela sétima rodada com transmissão AO VIVO e exclusiva para assinantes Star+. Para saber e ter mais informações, clique aqui.

“Seu pior jogo desde a volta”, cravou o Manchester Evening News.

“Uma falta na barreira e um chute arrastado de longe para fora, no mais, uma ou outra ameaça esporádica”, seguiu o jornal em sua página on-line, resumindo a atuação do astro português de 36 anos.

A publicação também deu notas a todos os atletas do United que foram a campo. E Cristiano Ronaldo ganhou a segunda pior, juntamente com Wan-Bissaka, Maguire, Greenwood e Lindelof, este último vindo do banco: apenas um 6.

O meio-campista brasileiro Fred, novamente convocado por Tite para a seleção brasileira, recebeu com outros companheiros a avaliação mais baixa, um 5.

Para o jornal, os melhores da equipe foram o goleiro De Gea, o zagueiro Varane e o lateral-direito Dalot, que substituiu o lesionado Luke Shaw, todos com 7.