<
>

Vasco: destaque contra o CRB, Léo Jabá desabafa após 'ataque' da torcida: 'Vestimos uma camisa pesada, mas não sou a favor de agressão'

Neste sábado (19) o Vasco voltou a vencer na Série B e enfim conquistou a sua primeira vitória em casa na competição, após derrotar o CRB por 3 a 0 em São Januário, pela rodada 5 da competição. Autor de um dos gols da partida e destaque contra os alagoanos também com uma assistência, o atacante Léo Jabá comemorou a bola na rede, mas também aproveitou para fazer um desabafo.

Na última quarta-feira (16), o atacante teve o seu carro apedrejado por torcedores do Cruz-Maltino, na saída de São Januário, após a derrota por 2 a 0 contra o Avaí. Léo Jabá inclusive fez uma publicação nas redes sociais questionando a atitude da torcida. E neste sábado, ele comentou sobre os dois episódios.

"Vou repetir o que acabei de falar. Ninguém vem aqui para brincar. Você recebe para dar o seu melhor. Ninguém está de sacanagem. Fiquei assustado, sim. Por isso que fiz um post [nas redes sociais]. Cobrar, o torcedor está no direito. Mas imagina se uma pedra pega na minha cabeça, perco o controle, atropelo alguém. Tinha uma mãe e uma criança passando. A gente veste uma camisa pesada. Mas agressão não sou a favor", disse o atacante, em declarações ao Premiere.

O camisa 7, que voltou a balançar as redes depois de dois anos, ainda se emocionou após marcar o seu primeiro gol com a camisa do Vasco, e também comemorou.

"Vamos colocar aí dois anos sem fazer um gol. Os últimos tempos não foram fáveis. E o gol veio em um momento bom. Um cobrando o outro, ajudando, a gente tem um elenco forte, capacitado, mas as coisas não vinham acontecendo. A culpa não é da comissão. Somos homens, temos famílias, toda a estrutura para trabalhar. A gente vem para chegar no dia e conquistar os três pontos. Quero agradecer a Deus, meus companheiros, gol é sempre bom, a assistência", finalizou.

Com a vitória, o Vasco foi a sete pontos e assumiu provisoriamente a sexta colocação na tabela da Série B, agora a apenas um ponto do G-4 da competição. Na próxima quinta-feira (24), no Mineirão, os cariocas enfrentam o Cruzeiro, pela sexta rodada.