<
>

Drone sobrevoa São Januário durante partida contra o CRB, e torcedores mandam recado aos jogadores: 'O Vasco vale mais do que suas vidas'

Neste sábado (19), durante o primeiro tempo da partida entre Vasco e CRB, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, um drone foi avistado sobrevoando o Estádio de São Januário. O equipamento, por sua vez, carregava consigo uma forte mensagem aos jogadores do clube carioca.

"O Vasco vale mais do que as suas vidas. Joguem por elas", dizia a mensagem, enviada por torcedores cruz-maltinos que estavam do lado de fora do estádio.

O recado, em tom de cobrança, explica-se. Na última quarta-feira (16), também em São Januário, o Vasco perdeu em casa por 2 a 0 para o Avaí e somou a sua segunda derrota consecutiva em casa na segunda divisão.

Após a partida, torcedores do clube que acompanharam o jogo do lado de fora, fizeram protestos, e inclusive apedrejaram o carro do volante Bruno Gomes, que estava acompanhado do meia Matías Galarza, assim que a dupla deixou o estádio.

Para a felicidade dos torcedores, o Cruz-Maltino abriu o placar ainda no fim do primeiro tempo contra o CRB, com gol marcado pelo artilheiro argentino Germán Cano.

O placar vai levando o clube carioca a sete pontos na Série B, colocando a equipe do técnico Marcelo Cabo na sétima colocação provisoriamente.