<
>

Marinho, após classificação do Santos à final da Libertadores: 'Agora a gente recebe até o salário'

play
Marinho vai à loucura em comemoração de vaga na final: 'Agora até salário atrasado a gente vai receber' (0:29)

Instagram: @marinhoofficial | Atacante enlouqueceu com classificação para a final (0:29)

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Boca Juniors, que valeu a classificação à final da Conmebol Libertadores, o atacante Marinho, do Santos, foi à loucura nas redes sociais.

Em live no Instagram, o destaque alvinegro disparou brincadeiras e festejou a entrada do bônus em dólar pago pela Conmebol ao Peixe pela ida à decisão continental.

"O Luan Peres fica, hein! O Luan vai ser comprado, hein!", iniciou, citando o defensor que está emprestado pelo Club Brugge, da Bélgica, e que agora permanecerá em definitivo no Alvinegro.

"Faz a TED, faz o PIX. O Luan já foi comprado", seguiu.

De boné, óculos escuros e com um largo sorriso, ele também brincou com os constantes atrasos de pagamentos no Santos durante a temporada.

"Pô, agora a gente recebe até o salário atrasado!", disparou.

Em seguida, ele caminha até o superintendente Felipe Ximenes e questiona.

"E aí, quando é que vocês vão nos pagar?", ao que o cartola promete: "Amanhã!".

"Pronto, ele falou que vai pagar a gente amanhã", finalizou o atacante.

O Santos deve direito de imagem, parte das férias e premiações atrasadas aos jogadores. Vale destacar que o direito de imagem é parte do salário para a maioria dos atletas.

Na grande decisão, o time comandado por Cuca irá enfrentar o rival Palmeiras, dia 30 de janeiro, às 17h (de Brasília), no Maracanã - o Verdão eliminou o River Plate na terça-feira.