<
>

Rádio revela troca proposta pelo Atlético de Madrid por Griezmann que ex-presidente do Barcelona rejeitou

play
Koeman nega problema entre Griezmann e Messi e critica imprensa: 'Pode ser intenção de vocês criar polêmica' (1:18)

Depois de Éric Olhats, ex-agente de Antoine Griezmann, ter feito críticas a atitude de Lionel Messi em relação ao jogador francês, o astro do Barcelona foi questionado a respeito e respondeu: "Estou cansado de ser sempre o problema de tudo no clube". (1:18)

As críticas ao futebol de Antoine Griezmann nesta temporada do Barcelona poderiam ser 'evitadas', segundo revelou a rádio espanhola Cadena SER. Isso pelo fato de que o francês poderia nem estar mais na Catalunha. De acordo com o veículo, o atacante esteve na mira do Atlético de Madrid.

Segundo a rádio, dirigentes do clube colchonero procuraram Josep Maria Bartomeu e propuseram uma troca, que levaria novamente o francês a capital espanhola. Para ter Griezmann novamente no elenco, o Atleti estaria disposto a envolver três nomes: o zagueiro Mario Hermoso, o ponta Thomas Lemar e o centroavante Álvaro Morata (que agora está cedido à Juventus).

A resposta do ex-presidente do Barcelona foi direta: o meia-atacante francês tinha o status de inegociável.

play
1:18

Koeman nega problema entre Griezmann e Messi e critica imprensa: 'Pode ser intenção de vocês criar polêmica'

Depois de Éric Olhats, ex-agente de Antoine Griezmann, ter feito críticas a atitude de Lionel Messi em relação ao jogador francês, o astro do Barcelona foi questionado a respeito e respondeu: "Estou cansado de ser sempre o problema de tudo no clube".

Ainda de acordo com o veículo, o Atlético de Madrid apostava num relacionamento próximo entre Antoine Griezmann e o técnico Diego Simeone para convencer o atleta a retornar ao antigo clube, onde teve a melhor fase na carreira.

Em sua última temporada como jogador colchonero, Griezmann anotou 21 gols em 47 jogos. No atual momento, ainda questionado por seu desempenho no Barcelona, o francês tem dois gols em nove partidas disputadas.

Além de não render o esperado no clube catalão, o meia-atacante foi envolvido em uma polêmica nas últimas semanas, após forte entrevista de Éric Olhats, que até 2016 trabalhava como representante do meia-atacante, à revista France Football. De acordo com o empresário, toda dificuldade de adaptação do francês na Catalunha passa diretamente por Lionel Messi.

As declarações ganharam mais repercussões dentro do Barcelona, inclusive com um desabafo do próprio argentino. Questionado sobre um possível clima ruim com o francês no vestiário, o jogador disparou que estava 'cansado de ser sempre o problema de tudo no clube'.