<
>

Com voltas de Aguero e Messi, veja qual a escalação preparada por Scaloni para clássico Argentina x Brasil

Se preparando para enfrentar o Brasil na próxima sexta-feira, na Arábia Saudita, a Argentina do técnico Lionel Scaloni já tem o time praticamente definido para a partida, com algumas dúvidas pontuais, de acordo com o jornal Olé.

De volta à seleção, Andrada será o goleiro. À frente dele estarão Foyth na lateral-direita, Otamendi na zaga e Tagliafico na esquerda. A primeira dúvida fica por conta da presença de Pezzella ou Kannemann, ao lado do zagueiro do City. Contra o Equador, na última data Fifa, os dois formaram dupla de zaga.

Outra indefinição se dá no meio de campo. Com De Paul e Paredes confirmados, Scaloni ainda não sabe se escalará Lo Celso ou Acuña para completar o setor. No ataque, após cumprir suspensão por conta dos protestos contra a Conmebol na Copa América, Messi retorna ao time, assim como Aguero, que não havia sido convocado para os últimos amistosos.

Lautaro Martínez é o favorito para formar trio de ataque com os craques do Barcelona e do Manchester City, mas sofreu choque de cabeça no último jogo da Inter de Milão e pode ser preservado. Caso isso aconteça, Lucas Alario seria seu substituto.

O provável time da Argentina para começar a partida contra o Brasil tem Andrada; Foyth, Otamendi, Kannemann (Pezzella) e Tagliafico; De Paul, Paredes e Lo Celso (Acuña); Messi, Aguero e Lautaro Martínez (Alario).