<
>

Wanda Nara explica por que PSG era 'pior opção' para seu marido Icardi

Em 6 de setembro, o esposa e empresária do atacante Mauro Icardi, Wanda Nara, voltou a causar polêmica.

Após seu marido, que estava afastado da Inter de Milão, acertar por empréstimo com o Paris Saint-Germain por uma temporada, ela disparou que, entre todas as opções que o jogador tinha na mesa, a ida ao PSG foi "a pior".

Já no último sábado, após o triunfo por 1 a 0 da equipe da capital francesa sobre o Strasbourg, pela Ligue 1, Wanda explicou sua frase esdrúxula e colocou panos quentes na história.

"Creio que jogar no PSG é uma grande oportunidade para Mauro. Inclusive, nossos filhos estão muito felizes com a escolha que ele fez. Escolhemos um clube que ninguém no mundo poderia recusar", disse a agente.

"A frase de que o PSG era a 'pior escolha' foi porque o PSG era a pior logística... Mas para mim, não para ele. Mauro está muito feliz", complementou.

Explica-se: mesmo com Icardi atuando no time francês, Wanda Nara continuará morando em Milão com seus filhos.

Ou seja: as outras opções de clubes interessados em Mauro, como Juventus e Napoli, eram cidades mais próximas, o que facilitaria a logística para visitas ao marido.

No fim das contas, porém, a empresária ficou contente com a escolha pelo Paris Saint-Germain.

"Mauro foi muito bem recebido no clube. Escutar seu nome pronunciado em francês (no sistema de som do estádio) foi realmente uma grande emoção. Já formamos um grupo de amigos e fomos juntos a um restaurante italiano", contou.

No triunfo sobre o Strasbourg, Icardi fez sua estreia pela nova equipe, entrando no segundo tempo na vaga do também atacante Choupo-Moting, mas não conseguiu marcar.