<
>

PSG: Mulher e empresária de Icardi se queixa: 'Das três opções que tínhamos, PSG foi a pior para mim'

Icardi é o novo reforço do Paris Saint-Germain e já se mudou de Milão para a capital francesa, porém sua esposa e empresária, Wanda Nara, não é a pessoa mais contente nesta transferência.

Wanda afirmou que entre as opções que seu marido tinha, "essa era a pior". E antes mesmo de Icardi estrear, a mulher já afirmou que pensa que "ele retornará [para a Itália], e a prioridade sempre será a Inter".

"Ninguém sabia [da ida ao PSG], nem ao menos nossos filhos. Nunca houve uma proposta séria do Boca Juniors. Esperei até o final porque tinha um ás na manga. Mauro preparou uma pequena mala e se foi. As crianças irão para a escola na Itália e é assim que viveremos: Milão e Paris. Entre as três opções que tínhamos, essa era a pior para mim. Tenho que voltar a viver em Milão com as crianças", afirmou a argentina em entrevista ao jornal Corriere dello Sport.

E completou: "Pensei no que era melhor para ele. Tinham muitos clubes italianos importantes que o queriam e seria mais fácil. Me ofereceram a oportunidade de representar outros jogadores, amigos de Mauro, mas não posso porque cuidar dos interesses de Mauro já é muito intenso. Faço por amor ao Mauro". A mulher não confirmou que a Juventus era um desses clubes, principalmente em respeito aos torcedores da Inter.

'Wanda é a má da história'?

"Sou a que resolveu a história. Era difícil sair desta situação e encontrar uma equipe de alto nível. Como representante, fui capaz de fazer o melhor sem trair a maioria dos torcedores da Inter que o amam", finalizou.

Wanda afirmou que Icardi negou várias propostas, mas escolheu o PSG para deixar de lado as polêmicas e tensões na Itália, porém o jogador tem amor por defender a Inter e saiu porque a "relação estava em um momento de crise". Além de que os italianos "tinham a necessidade de vender" ele e tiraram o posto de capitão para forçá-lo a aceitar.

No início da entrevista, Wanda afirmou que Icardi e Inter de Milão "são como noivos" que só tiveram uma "pausa para reflexão", e quando perguntada se no final da temporada o jogador retornará, desconversou, elogiou o PSG e falou que o atacante está feliz, mas no final decidirão "o que é melhor".