<
>

Neymar ofereceu mais de R$ 90 milhões para aumentar oferta do Barcelona, mas PSG rejeitou, diz jornal

play
O projeto Neymar foi um tiro pela culatra? Calçade analisa e diz: 'Só desgastou a imagem do clube' (1:18)

Jogador faz de tudo para tentar voltar ao Barcelona até o fim da janela de transferências (1:18)

Após uma longa novela, ao que tudo indica Neymar deverá permanecer no PSG para a próxima temporada. Mas, como amplamente divulgado, o brasileiro fez de tudo para tentar retornar ao Barcelona. Até mesmo oferecer dinheiro.

O jornal catalão Sport trouxe a informação de que Neymar chegou a oferecer 20 milhões de euros (cerca de R$ 91 milhões) ao clube francês para ajudar em sua saída. O valor seria somado com a oferta realizada pelos catalães. No entanto, a tentativa foi recusada da mesma forma.

A proposta do Barça consistia em um valor entre 130 a 140 milhões de euros, a ida em definitivo de Rakitic e Todibo e o empréstimo de Dembélé. Mas, a recusa do atacante francês em se transferir para Paris ao que tudo indica travou a negociação.

Com a recusa da oferta, foi então que Neymar se dispôs a entrar na jogada e oferecer os 20 milhões de euros de diferença que separavam o que as duas partes queriam. A recusa dos franceses foi imediata, ressaltando que faltava um acordo com relação a jogadores.

Um último esforço que ao que tudo indica foi inútil. O PSG, desde o começo da novela em torno da negociação, não se dispôs a ceder nada com relação às vontades do jogador. Agora, ele terá uma “guerra fria” para lidar a fim de retornar ao convívio no vestiário francês.