<
>

Neymar: Barcelona e PSG entram em acordo para incluir Coutinho e Rakitic em negócio, e desfecho por jogador fica mais próximo, diz jornal

A novela do futuro de Neymar parece se aproximar cada vez mais de seu final. Em sua capa desta quarta-feira, o jornal catalão Sport traz novidades sobre a negociação, dizendo que um desfecho está próximo de acontecer.

De acordo com a publicação, Barcelona e PSG entraram em acordo sobre quais jogadores incluirão no negócio. São eles: o brasileiro Philippe Coutinho e o croata Rakitic.

Houve uma reunião entre as duas partes em Paris e o sentimento é de que um desfecho positivo para o Barça está mais próximo. Tanto que a publicação estampa como manchete a frase: Más cerca! Traduzindo para o português: 'Mais perto'.

Por outro lado, o negócio ainda não está concretizado. Isso porque os franceses pedem uma quantia em dinheiro, além da cessão de atletas. O valor ainda não foi discutido e nem acertado, mas o PSG avalia Neymar em 250 milhões de euros.

Enquanto espera pelo desfecho das negociações, Neymar curte seu tempo livre na praia de Algavre, em Portugal, onde foi curtir um show da cantora Paula Fernandes. A publicação não perdoou e criticou a atitude do brasileiro.

Ainda em relação ao negócio, a ESPN mostrou na manhã desta terça que a proposta do Barcelona para ter o camisa 10 de volta é de 100 milhões de euros (R$ 442,03 milhões), mais o meia-atacante Philippe Coutinho e o meio-campista Rakitic.

Até o momento, porém, não houve aceitação do PSG quanto a esse modelo de negócio.

Fontes do Barça disseram à ESPN que a conversa desta terça foi uma primeira tentativa de contato oficial, na qual foi vista que a postura do time de Paris segue sendo dura com relação a um possível regresso do camisa 10 à Catalunha.

No Camp Nou, também há certeza do fato de que os parisienses ouvem propostas do interesse do Real Madrid, que não faz ruído e parece se posicionar estrategicamente para dar o bote a qualquer momento para fechar com o craque.

Neymar retornará a Paris na noite desta terça, e deve comparecer ao treino de quarta-feira, no CT do Paris Saint-Germain.