<
>

Neymar vai a show e à praia; jornal catalão critica: 'Não parece preocupado com o seu futuro'

Enquanto o Paris Saint-Germain e o Barcelona se reuniam nesta terça-feira, em Paris, para tentar chegar a um acordo para fechar a transferência de Neymar ao Camp Nou, o atacante não parecia muito preocupado com o resultado das conversas.

Aproveitando a folga dada pelo técnico Thomas Tuchel ao elenco do PSG, o brasileiro viajou a Portugal, onde curtiu um show da cantora Paula Fernandes na cidade de Olhão, na noite da última segunda-feira.

Já nesta terça-feira, ele foi clicado por Gil Cebola, um de seus principais "parças", aproveitando o belo dia de sol nas praias das cavernas de Benagil, na belíssima região do Algarve, também em Portugal.

A postura de Neymar não pareceu muito correta para o jornal catalão Sport, que ironizou a documentação de sua folga pelas redes sociais.

"Um de seus 'Toiss' postou nesta terça-feira uma fotografia no Instagram, na qual Ney aparece numa lanche aproveitando o sol e essas incríveis praias do sul de Portugal. Em meio à tensão entre PSG, Barcelona e Real Madrid, Neymar parece totalmente relaxado e não aparenta estar preocupado sobre o destino que deverá enviar suas malas, a ser definido provavelmente nesta semana", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Great day with my squad!

Uma publicação compartilhada por Gilmar (@gilcebola) em

Como a ESPN mostrou na manhã desta terça, a proposta do Barcelona para ter o camisa 10 de volta é de 100 milhões de euros (R$ 442,03 milhões), mais o meia-atacante Philippe Coutinho e o volante Rakitic.

Até o momento, porém, não houve aceitação do PSG quanto a esse modelo de negócio.

Fontes do Barça disseram à ESPN que a conversa desta terça foi uma primeira tentativa de contato oficial, na qual foi vista que a postura do time de Paris segue sendo dura com relação a um possível regresso o camisa 10 à Catalunha.

No Camp Nou, também há certeza do fato de que os parisienses também ouvem propostas do interesse do Real Madrid, que não faz ruído e parece se posicionar estrategicamente para dar o bote a qualquer momento para fechar com o craque.

Neymar retornará a Paris na noite desta terça, e deve comparecer ao treino de quarta-feira, no CT do Paris Saint-Germain.