Principal nome da Kings League Brasil, Kelvin Oliveira, o K9, que chegou a receber um convite de Neymar para jogar no Santos, está fora dos primeiros jogos do G3XFC por conta de uma lesão muscular.
"O G3XFC informa que, infelizmente, devido a uma lesão muscular, nosso presidente e jogador, Kelvin Oliveira (K9), ficará fora dos primeiros jogos da Kings League Brazil. Após avaliações médicas, a comissão técnica e a diretoria decidiram, em conjunto, que K9 precisará de mais tempo para uma recuperação completa", disse o clube em comunicado oficial nesta segunda-feira (24).
"Enquanto isso, Kelvin seguirá contribuindo nos treinos do G3X FC e focado em sua recuperação. Contamos com o apoio da nossa torcida para vê-lo de volta em breve!".
Melhor jogador de Fut 7 do planeta, Kelvin foi destaque na Copa do Mundo da Kings League, vencida pelo Brasil. K9 foi eleito o melhor jogador da competição e terminou o campeonato com 19 gols, sendo o maior artilheiro. Ele também recebeu o maior número de prêmios de MVP (jogador mais valioso) dos jogos, com cinco.
