<
>

Copa do Brasil: Hulk destrói, Atlético-MG vence o Flamengo de novo e sai na frente por vaga nas quartas

Atacante do Galo deu show no Mineirão com um gol, em nova falha de Diego Alves, e uma assistência


Depois dos 2 a 0 no domingo, o Atlético-MG voltou a vencer seu rival e bateu o Flamengo por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Hulk abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo. O atacante foi lançado, ganhou na velocidade de Rodrigo Caio e Pablo, que "comeram poeira", e tocou por cima de Diego Alves, que saiu muito mal do gol.

O camisa 7 seguiu seu show em pleno Mineirão e aos 10 minutos da etapa final limpou dois jogadores do Flamengo puxando o contra-ataque e cruzou na medida para Ademir fazer o segundo do Galo.

O Flamengo até teve mais posse de bola, mas não foi efetivo e não conseguiu machucar o Galo na partida. O time de Turco Mohamed foi cirúrgico nos contra-ataques para matar o confronto em Belo Horizonte.

Porém, aos 35 minutos do segundo tempo, Rodinei cruzou e Lázaro completou para diminuir o placar e marcar o gol do Flamengo.

Situação do campeonato

Com o resultado, o Atlético-MG pode até empatar no jogo de volta, no Maracanã, em 13 de julho, que mesmo assim se classifica para as quartas de final da Copa do Brasil.

Próximos jogos

O Galo volta a campo no sábado, contra o Fortaleza, às 21h (Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

Às 19h também no sábado, o Flamengo recebe o América-MG no Maracanã.

Ficha técnica

Atlético-MG 2 x 1 Flamengo

GOLS: Atlético-MG: Hulk [7'] e Ademir [55']; Flamengo: Lázaro [80']

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Allan e Nacho Fernández (Calebe); Keno (Ademir), Hulk e Vargas (Rubens) Técnico: Antonio Mohamed

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho (Rodinei), Rodrigo Caio, Pablo e Filipe Luís (Ayrton Lucas); João Gomes, Andreas Pereira (Thiago Maia), Willian Arão (Lázaro) e Arrascaeta; Everton Ribeiro (Pedro) e Gabigol Técnico: Dorival Jr.