<
>

Após vestir uniforme do Flamengo, Haaland surpreende e aparece com outra camisa de gigante da Libertadores; veja

play
Haaland curte balada com a blusa do Borussia Dortmund após ser contratado pelo Manchester City (0:23)

Reforço da equipe de Guardiola, Erling Haaland foi flagrado na noite dançando com as cores do clube alemão (0:23)

Craque norueguês assinou contrato com o Manchester City há duas semanas


Depois de ser anunciado como novo reforço do Manchester City, Erling Haaland apareceu com a camisa do Flamengo na última quinta-feira (26). Nesta sexta (27), porém, o atacante já vestiu a camisa de outro gigante da América do Sul.

No dia do sorteio da Conmebol Libertadores, o atacante norueguês foi flagrado durante as férias iem Marbella, na Espanha, vestindo uma camisa do Boca Juniors com o número 10 e o nome de Maradona.

Esta, inclusive, não é a primeira vez que o craque do City apareceu vestido com uma camisa do clube xeneize. Em maio de 2021, o jogador publicou foto em que estava com o uniforme amarelo da equipe.

O motivo pela simpatia de Haaland com o Boca é desconhecido. Em sua primeira temporada no Borussia Dortmund, porém, o atacante compartilhou vestiário com o zagueiro Leo Balerdi, formado na cantera da equipe de Buenos Aires.

Ele já tinha vestido a camisa do clube da Gávea em outubro de 2021, durante um treino quando se recuperava de uma lesão no Borussia Dortmund. Antes disso, em julho de 2020, ele apareceu usando a camisa do Corinthians em um vídeo onde agradecia mensagens de aniversário.

Ao desbancar a concorrência de gigantes como Real Madrid, Barcelona e outros tantos, o Manchester City topou pagar a cláusula de rescisão de contrato de Haaland com o Dortmund. Os valores não foram confirmados oficialmente, mas, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especializado em mercado internacional, o negócio gira em torno de 60 milhões de euros (R$ 325,70 milhões).

Além de pagar o valor integral da multa, o clube arcará com luvas para o atacante e seus representantes, além de um dos principais salários do elenco. O maior segue sendo o de Kevin de Bruyne, que ganha 375 mil libras semanais.

play
0:45

Haaland 'torce' para o Corinthians? Reforço bombástico do City coleciona cenas completamente aleatórias

Após especulações sobre todos os destinos possíveis desde que passou a se destacar, Erling Haaland foi anunciado como novo jogador do Manchester City. Ele será o 9 que Pep Guardiola tanto sonhou.