<
>

Jornalista 'encontra' Haaland na rua... usando camisa de clube brasileiro

play
Haaland curte balada com a blusa do Borussia Dortmund após ser contratado pelo Manchester City (0:23)

Reforço da equipe de Guardiola, Erling Haaland foi flagrado na noite dançando com as cores do clube alemão (0:23)

Craque norueguês assinou contrato com o Manchester City há duas semanas


Depois de ser anunciado como novo reforço do Manchester City, Erling Haaland surpreendeu ao vestir a camisa de outro clube... E brasileiro!

Nesta quinta-feira (26), um jornalista alemão ''encontrou'' a jovem estrela norueguesa com a camisa do Flamengo.

''Olha quem está aqui. Tudo de bom para você e seu futuro com Manchester City. Foi um prazer ter te acompanhado nos últimos dois anos e meio no #BVB'', escreveu Patrick Berger em seu perfil no Twitter.

A postagem causou sucesso entre os torcedores rubro-negros nas redes sociais, que deixaram vários comentários na publicação.

E esta não foi a primeira vez que o centroavante usou o uniforme de times brasileiros. Ele já tinha vestido a camisa do clube da Gávea em outubro de 2021, durante um treino quando se recuperava de uma lesão no Borussia Dortmund.

Antes disso, em julho de 2020, ele apareceu usando a camisa do Corinthians em um vídeo onde agradecia mensagens de aniversário.

Ao desbancar a concorrência de gigantes como Real Madrid, Barcelona e outros tantos, o Manchester City topou pagar a cláusula de rescisão de contrato de Haaland com o Dortmund. Os valores não foram confirmados oficialmente, mas, segundo o jornalista Fabrizio Romano, especializado em mercado internacional, o negócio gira em torno de 60 milhões de euros (R$ 325,70 milhões).

Além de pagar o valor integral da multa, o clube arcará com luvas para o atacante e seus representantes, além de um dos principais salários do elenco. O maior segue sendo o de Kevin de Bruyne, que ganha 375 mil libras semanais.

play
0:45

Haaland 'torce' para o Corinthians? Reforço bombástico do City coleciona cenas completamente aleatórias

Após especulações sobre todos os destinos possíveis desde que passou a se destacar, Erling Haaland foi anunciado como novo jogador do Manchester City. Ele será o 9 que Pep Guardiola tanto sonhou.