<
>

Brasileirão: Palmeiras atropela o Juventude, se mantém embalado e chega a 12 jogos de invencibilidade

Palmeiras venceu o Juventude por 3 a 0, gols de Zé Rafael, Rony e Gabriel Menino, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro


Em duelo de alviverdes, melhor para o paulista. Neste sábado (21), Juventude e Palmeiras se enfrentaram no Alfredo Jaconi pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Zé Rafael, Rony e Gabriel Menino, a equipe treinada por Abel Ferreira venceu por 3 a 0.

Após vitória sobre o Avaí fora de casa na última rodada, o Jaconero chegava para o confronto buscando embalar na competição e se distanciar da zona de rebaixamento. No entanto, enfrentaria o já embalado Palmeiras.

No primeiro tempo, só deu o Verdão de São Paulo. Aos nove minutos, após linda troca de passes, Dudu recebeu pela direita e achou passe na entrada da área. Zé Rafael chegou batendo de canhota cruzado e abriu o placar em Caxias do Sul.

O segundo saiu aos 30. Após bate-rebate em cobraça de escanteio na área, o zagueiro chileno Kuscevic cabeceou e achou Rony embaixo do gol, que completou para as redes.

No final do segundo tempo, aos 47 minutos, Gabriel Menino cruzou para a área, a bola desviou em Rafael Forster e morreu no fundo das redes para fechar o placar.

Situação na tabela

Com o resultado, o Juventude fica na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com seis pontos. Já o Palmeiras sobe na tabela, chega a 12 e ocupa momentaneamente a vice-liderança.

Próximos jogos

Já o Juventude, no sábado (28), às 20h30, vai até o Castelão encarar o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras volta a campo na próxima terça-feira (24), às 21h30, para encarar o Deportivo Táchira pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Ficha técnica

JUVENTUDE 0 X 3 PALMEIRAS

GOLS: Zé Rafael, Rony e Gabriel Menino (Palmeiras)

JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares (Gabriel Tota), Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Jean (Ricardo Bueno) e Yuri (Bruninho); Guilherme Parede (Paulo Henrique), Óscar Ruíz (Vitor Gabriel) e Pitta. Técnico: Eduardo Baptista

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Jorge; Scarpa (Wesley), Danilo e Zé Rafael (Atuesta); Dudu (Gabriel Menino), Rony (Naves) e Rafael Navarro (Breno Lopes). Técnico: Abel Ferreira