<
>

CS:GO | Righi é anunciado como treinador da 00Nation

play
Líder da Cavalaria: Mike Millanov fala da expansão da Team Liquid no Brasil (17:00)

O Diretor de Desenvolvimento de Negócios da equipe fala sobre Wild Rift, loja e planos para o Brasil (17:00)

Righi é anunciado como novo treinador da 00Nation de CS:GO e completa o elenco da equipe


Fechando o seu elenco para a temporada 2022, a 00Nation anunciou nesta segunda-feira (24) a contratação de Righi para ocupar a posição de head coach. O treinador chega para substituir cogu, que estava ocupando a posição de head coach e manager da 00. Além do anúncio do novo treinador, a organização também oficializou a permanência de leo_drk e v$m.

Righi foi um nome bastante cotado para assumir grandes projetos neste começo de temporada, sendo sondado pelo MIBR - de acordo com a apuração do GE -, que anunciou na última semana a saída de Apoka. O treinador estava junto da Team Finest entre os meses de novembro e dezembro de 2021, mas teve seu trabalho destacado na brasileira Team oNe.

Righi afirma que comandar esse grupo dentro do servidor é o maior desafio da sua vida. “É sem dúvidas o maior desafio da minha carreira. Toda minha caminhada foi construída com o foco na evolução, um passo de cada vez, para um dia poder chegar aqui e assumir um projeto gigantesco como esse. Hoje tenho um time que possui uma estrutura fantástica, que mescla experiência de major com a juventude de novos players. Estou muito feliz, é a realização de um sonho. Sei da responsabilidade que é representar a nação 00 e podem ter certeza que vamos nos empenhar, e trabalhar ao máximo para trazer um CS de alto nível e dar alegria os brasileirinhos”.

Já para Leo_drk, “entry” da equipe, a permanência representa a continuidade do trabalho e do sonho de poder jogar contra os melhores pelo mundo inteiro. “Estou muito feliz de estar aqui e continuar realizando meu sonho de jogar CS em um time de alto nível. O Cold sempre foi um dos meus ídolos e poder jogar ao lado dele é incrível, sei que vamos fazer uma parceria incrível. Tenho certeza que essa temporada vai ser histórica e vamos trazer muitas alegrias para a nação 00”, afirmou Leo.

A 00Nation agora completa ainda não revelou qual será o seu primeiro compromisso na temporada 2022. A expectativa é da equipe jogar campeonatos menores na Europa e se preparar para o primeiro evento RMR do primeiro (ou talvez único) Major do ano.

Veja a escalação da 00Nation de Counter-Strike: Global Offensive:

  • Vinicius "v$m" Moreira

  • Leonardo "leo_drk" Oliveira

  • Marcelo "coldzera" David

  • Mario "malbsMd" Samayoa

  • Santino "try" Rigal

  • João "righi" Righi (treinador)