Apoka anuncia sua saída do MIBR para focar na produção de conteúdo e streams na Twitch; O ex-treinador também deve permanecer no Brasil por mais tempo.
Confirmando a apuração feita na última semana, Apoka confirmou nesta sexta-feira (21), que está fora do comando técnico do MIBR. O ex-treinador confirmou que vai focar na criação de conteúdo e streams na Twitch, além de querer passar mais tempo no Brasil, com a sua família.
“São praticamente seis anos morando fora, viajando, e quase 21 anos dedicados a essa profissão. Acredito que chegou o momento de descansar um pouco dessas viagens e ficar um pouquinho mais aqui no Brasil com as pessoas que eu amo”, explicou Apoka.
“Agradeço o MIBR por ter entendido e apoiado isso, por ter conversado muito comigo, explicado alguns caminhos e ter me ajudado a tomar essa decisão com calma. Realmente é o que eu quero e é o caminho para minha vida que neste momento será melhor”, completou o treinador.
Dentro do CS:GO, Apoka colecionou passagens por organizações renomadas do cenário brasileiro e internacional, tendo treinado as equipes da Keyd Stars, Luminosity, INTZ Esports e também a BOOM Esports, onde construiu um de seus maiores cases de sucesso ao dominar o cenário brasileiro completamente durante o ano de 2020, campanha essa que chamou atenção do MIBR.
Hoje nos despedimos do @ale_apoka. 🥺
— MIBR (@mibr) January 21, 2022
Respeitamos e apoiamos a decisão de quem amamos e estaremos SEMPRE juntos com o Apoka nesse próximo passo dele!
Muito obrigado por tudo, Ale. Você com certeza nos ensinou muito com tanta entrega e amor! 💙🇧🇷#SomosMIBR pic.twitter.com/tlijbPWRIA
Com sua pausa no competitivo de CS:GO, o MIBR deve contar com nak na liderança da equipe durante a fase de grupos da BLAST Premier Spring. Ainda segundo a apuração do portal ge, a equipe mira a chegada do veterano bit, que hoje atua como jogador na 9z Team para comandar a tag.
O MIBR estreia no dia 29 de janeiro, às 11h00 (horário de Brasília), contra a Natus Vincere na estreia do Grupo B da BLAST Premier Spring 2022.