<
>

CS:GO | 00Nation anuncia a contratação de Try

00Nation anuncia a contratação de try para a temporada 2022; Organização afirmou que seu novo treinador será anunciado em breve


Uma semana após anunciar a chegada de malbsMd, a 00Nation confirmou a chegada do argentino Try. O jovem argentino chega para ocupar a posição de AWPer na escalação da 00Nation, Try já se encontra em Portugal treinando ao lado do IGL da equipe de coldzera e malbsMd, sendo que leo_drk e v$m ainda não se juntaram ao restante da equipe.

Na última temporada de 2021, a revelação argentina foi o grande nome da 9z Team tendo sido elogiado pelas grandes estrelas do cenário internacional, como o atual melhor do mundo ZywOo, da Team Vitality.

O argentino foi o destaque do cenário sul-americano sendo campeão de torneios importantes como a FireLeague, a BLAST Rising LATAM e a seletiva da ESL Challenger na DreamHack Anaheim.

Para Try, jogar na 00Nation é uma chance de elevar seu nível competitivo, já que agora disputará na companhia de grandes jogadores campeonatos nos servidores internacionais enfrentando os melhores times do mundo.

”Primeiro, gostaria de agradecer a 00 e o cold pela chance de realizar meu sonho de jogar internacionalmente e dar o próximo passo na minha carreira. Estou muito animado para começar a treinar com o grupo e para estrear oficialmente. Jogar ao lado de jogadores tão talentosos como coldzera, uma referência do cenário internacional, é uma responsabilidade muito grande que tenho a certeza de estar pronto para enfrentar. Para o time será um grande desafio, vamos disputar os campeonatos no servidor mais competitivo do mundo, mas isso é um grande combustível para continuarmos melhorando e aprendendo cada dia mais. Será um ano incrível, e juntos vamos conseguir ótimos resultados”, finalizou Try.

A equipe ainda não revelou quem será o seu treinador na temporada 2022, sendo que o nome mais cotado para a posição é de Righi, que deixou a Finest no fim de 2021.