<
>

CS:GO | FURIA oficializa a saída de VINI

FURIA oficializa a saída de VINI nesta sexta-feira; O jogador pode ser anunciado em breve pelo projeto do The Last Dance


Sendo colocado no banco de reservas da FURIA, em dezembro, VINI está oficialmente fora da equipe de Counter-Strike (CS:GO). VINI estava na FURIA desde a fundação da equipe em 2017. O jogador pode ser anunciado oficialmente na escalação nos próximos dias.

“Nascemos e crescemos juntos, como um time. E foi também como um time que vencemos, perdemos, nos reerguemos e nos unimos em busca do nosso sonho”, divulgou a FURIA em suas redes sociais.

A confirmação da saída de VINI tinha sido divulgada por guerri, que comentou que a mudança foi por questões táticas da equipe. Por conta da sua necessidade por um AWPer de ofício, os Panteras contrataram saffee neste começo de janeiro e fecharam a escalação para a temporada 2022.

VINI deixa a FURIA Esports após cinco anos junto da organização. O jogador conquistou os títulos da ESEA Season 31: Global Challenge, EMF World Invitational, Arctic Invitational 2019, DreamHack Masters Spring 2020: North America, DreamHack Open Summer 2020: North America, ESL Pro League Season 12: North America, Elisa Invitational Summer 2021 e obteve a sexta colocação no PGL Major Stockholm 2021, onde conseguiu seu sticker do Major.

Com a saída de VINI, FURIA para o ano de 2022 será formada por:

  • Yuri "yuurih" Boian

  • Andrei "arT" Piovezan

  • Kaike "KSCERATO" Cerato

  • André "drop" Abreu

  • Rafael "saffee" Costa

  • Nicholas "guerri" Nogueira (Treinador)

'THE LAST DANCE' PRÓXIMO DE VINI

Conforme foi apurado nas últimas semanas, o destino de VINI está próximo de ser oficializado na escalação do The Last Dance. O jogador esteve treinando junto de FalleN, fer, fnx e boltz nos últimos dias.

Segundo o vídeo publicado pelo Verdadeiro nesta sexta-feira (14), afirmou que o The Last Dance pode ser a sua última equipe que ele vai jogar profissionalmente. O jogador também comentou que a escalação será formada por aqueles que têm “muitos valores em comum”.

O anúncio do The Last Dance pode ser oficializado ainda neste fim de semana, onde FalleN afirmou que vai divulgar um vídeo neste sábado (15).