<
>

CS:GO | Gaules fala sobre 'The Last Dance' em live e compara fnx à Romário

play
Romário conta como tirou onda com elenco do Barça após ser cobrado por 'folga': 'Vocês perderam; vão tomar...' (2:10)

Resenha ESPN especial foi gravado na casa do atacante, no Rio de Janeiro (2:10)

Gaules falou sobre a possbilidade do “The Last Dance” e comparou um dos jogadores ao “baixinho” Romário.


Em uma de suas lives diárias, Gaules abordou um dos temas mais falados no cenário competitivo de Counter-Strike: “The Last Dance”. Trata-se de uma possível reunião de jogadores brasileiros renomados que estiveram juntos em grandes conquistas e voltariam a estar em um mesmo time.

Na opinião do streamer, essa reunião faz sentido e a grande dúvida é “saber qual organização abrigará o elenco do The Last Dance”. Gaules falou sobre um possível elenco composto por Gabriel “Fallen”, Fernando “fer”, Ricardo “boltz”, Lincoln “fnx” e Vinicius “VINI”.

Fallen, fer, Vini e boltz são jogadores em plena atividade no cenário competitivo de Counter-Strike no momento. Já fnx não possui a mesma constância (ele faz parte da equipe Paquetá Gaming, mas está inativo no momento), mas para Gaules esse não seria um problema. Ao comentar sobre o jogador em sua live, Gaules disse que fnx “é dúvida só para quem não o conhece” e que “Lincoln é o único que pode jogar bem e vencer em qualquer time do planeta mesmo sem treinar”.

O streamer então compara a condição de fnx ao campeão da Copa do Mundo de 1994 pela Seleção Brasileira de futebol, Romário. O “baixinho” ficou conhecido ao longo de sua carreira por seu um atelta que não “treinava muito”, mas que resolvia em campo.

Gaules comparou então o comportamento do “baixinho” ao jogador de CS: “Os grandes jogadores de futebol do mundo treinam porque são atletas. Só que você acha que o Romário treinava? Ele fazia gol. O fnx treina? Não sei. Só que vai ter clutch [nome dado a jogadas decisivas] do fnx. Alguém se lembra se o Romário treinava? Eu queria ver gol dele”.

Junto com Fallen e fer, fnx conquistou o importante MLG Columbus 2016 e ESL One: Cologne 2016. Será que uma “última dança” com o trio, mais boltz e vini traria mais glórias? Veremos.