<
>

CS:GO | Team Liquid oficializa a saída de FalleN

play
Líder da Cavalaria: Mike Millanov fala da expansão da Team Liquid no Brasil (17:00)

O Diretor de Desenvolvimento de Negócios da equipe fala sobre Wild Rift, loja e planos para o Brasil (17:00)

Team Liquid oficializa a saída de FalleN e o anúncio da nova organização do The Last Dance pode estar próxima


Após ser bancado em dezembro de 2021, FalleN está oficialmente fora da Team Liquid. Na postagem da organização, o brasileiro agradeceu o seu período junto a Cavalaria, além de todo o suporte que a Liquid deu ao “Verdadeiro”, durante o ano de 2021. A saída de FalleN aumenta ainda mais a expectativa do anúncio do "The Last Dance".

“Você agregou muito ao nosso time e organização no pouco período em que esteve aqui. Sua atitude sempre positiva e sua incrível liderança nos inspirou a jogar. Sua gentileza e sabedoria nos ensinou a crescer. Obrigado por tudo. Seja feliz! Presente, Professor”, escreveu a Liquid no anúncio da saída de FalleN.

FalleN destacou que tinha saudades de jogar com jogadores brasileiros e tinha o desejo de voltar a suas raízes. O Professor atualmente está “treinando”, com os seus futuros e conhecidos companheiros de equipe fer, boltz e fnx, que recentemente tem feito transmissões de suas partidas nos últimos dias.

"Desde o fim do ano passado eu resolvi que gostaria de jogar de novo com os meus companheiros brasileiros. Eu sinto muita falta de jogar com algumas pessoas que estiveram comigo no passado. Já estou indo, querendo ou não, para os anos finais da minha carreira. Quero terminar de maneira similar como tudo começou: me divertindo muito, tendo paciência para buscar os resultados e tentando fazer um grande show”, revelou FalleN.

Mesmo com a sua saída do Verdadeiro sendo oficializada, a Liquid não comentou se houve um acordo em comum com o jogador ou se a “futura” equipe de FalleN pagou a multa rescisória. Vale destacar que o brasileiro assinou com a Cavalaria por três temporadas.

Com um possível anúncio do The Last Dance ser realizado ainda nas próximas semanas. Vale lembrar que a Complexity ainda não anunciou sua escalação para a temporada 2022, enquanto segundo a apuração do ge, a Imperial fez uma proposta para contar com a escalação formada por FalleN, fer, boltz, fnx, VINI e peacemaker como treinador.