<
>

Após sucesso de Arcane na Netflix, Silco chegará ao Teamfight Tactics

play
Manchester City x PSG na Champions League! Veja simulação no Fifa 22 com golaço de Rodri e assistência de Neymar (2:00)

Time inglês recebe o francês no Etihad Stadium nesta quarta pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League (2:00)

A chegada de Silco ao Teamfight Tactics marca a introdução do primeiro personagem do universo de League of Legends que não é originalmente um campeão do jogo


Sucesso na Netflix, a história baseada no universo de League of Legends emprestará um de seus personagens ao Teamfight Tactics. A Riot Games anunciou na manhã desta quarta (01) que o vilão Silco da série animada Arcane será o primeiro personagem que não está no leque de campeões do MOBA a se juntar ao auto chess no set 6.5, previsto para chegar em fevereiro.

Normalmente, o Teamfight Tactics recebe em seus campos de batalha campeões trazidos diretamente dos campos da justiça de League of Legends, com variações entre si e até mesmo das skins que serão usadas pelos personagens dentro de jogo, escolhidas a dedo pela desenvolvedora para combinar com o tema do set atual do auto chess.

Após mais de dois anos desde sua chegada ao cliente do LoL, o Teamfight Tactics receberá pela primeira vez em seu plantel de campeões um personagem que não está no título principal da empresa. A equipe de design teve que desenvolver o personagem que na série se torna posteriormente o “chefão” de Zaun do zero e, segundo o League of Legends Coreia, ele pode não ser o último dos personagens de outros produtos a aparecer no TFT.

“É a primeira unidade que não é um campeão do League of Legends [a chegar no TFT], mas outros podem estar chegando no futuro. Talvez eles venham até mesmo de fora de Runeterra...”, comunicou a empresa através de uma publicação no blog coreano.

A expectativa é que o Set 6.5 chegue em fevereiro com Silco, que pode ter uma interação especial com os personagens da série já presentes no jogo, no entanto, até o momento não se tem uma data confirmada para a chegada. Atualmente, o Teamfight Tactics está no Set 6: Bugigangas e Engenhocas, que trouxe ao jogo os Aprimoramentos Hextech, uma série de “bônus” que tornam cada partida única.