<
>

Project L, jogo de luta de League of Legends, recebe gameplay

Project L ganha gameplay Divulgação

Project L ganha gameplay e tem mais detalhes revelados pelos seus produtores


Com o fim de Arcane, a Riot Games apresentou no último fim de semana, mais detalhes do Project L, o jogo de luta ambientado no universo de League of Legends. A produtora divulgou o primeiro gameplay do jogo e algumas considerações de Tom e Tony Cannon, produtor e líder técnico do projeto, respectivamente.

Os produtores falaram sobre a mecânica do Project L, no qual o jogo terá o estilo tag-team, sendo possível controlar dois personagens, onde um será o principal e o outro fará as assistências.

Os rioters também citam que será fácil para os jogadores aprenderem. Tendo a possibilidade de fazer combos e punições, valorizando o tempo de aprendizado com cada personagem de League of Legends.

Sobre a parte de rede do jogo, os produtores afirmaram que existe uma preocupação visando a comunidade, visando uma boa experiência dos jogadores usando a ferramenta da Riot Direct para melhorar a latência e ter o mínimo de lags.

O Project L ainda está em desenvolvimento, mas os produtores afirmaram que o jogo terá novas atualizações em 2022, com a sua primeira amostra marcada no começo do segundo semestre do ano que vem.