<
>

Resumo: RED Canids fora do Worlds e recorde de brasileiros no Major de Counter-Strike

FURIA, campeã da qualificatória da América do Norte Divulgação/IEM Fall 2021

O Resumo traz a eliminação da RED Canids do worlds, a legião de brasileiros no major de Counter-Strike, resultados dos torneios de Free Fire e muito mais

O Resumo do ESPN Esports Brasil é um espaço especial para os resultados e conquistas mais importantes da última semana nos esportes eletrônicos. Fique por dentro de grandes eventos e placares em League of Legends, Dota 2, Free Fire, Counter-Strike: Global Offensive, Wild Rift e Rainbow Six Siege.

LEAGUE OF LEGENDS

RED Canids dá adeus ao Worlds 2021

A RED Canids está eliminada do Mundial de League of Legends. Os brasileiros disputaram uma melhor de 5 eliminatória contra a Peace, mas acabaram perdendo no ponto decisivo. Foi uma campanha de 4 derrotas e 1 vitória, conquistada na estreia sobre a Beyond Gaming.

Enquanto os brasileiros voltam para a casa, o Worlds chega a sua fase de grupos, momento que equipes das principais regiões do League of Legends entram na disputa pelo título do torneio.

DOTA 2

SG eliminada do The International

Começou o The International, torneio mais importante do cenário competitivo de Dota 2. Pelo Grupo B, a SG eSports, represente brasileira no torneio, estreou com derrota para a Vici Gaming (China), mas se recuperou sobre a Fnatic. Infelizmente, os brasileiros tiveram outras 6 derrotas, incluindo para a Quincy Crew (que conta com o brasileiro Lelis), e deram adeus ao TI.

The International acontece até o domingo (17), quando o campeão receberá nada menos que US$ 18 milhões como prêmio.

FREE FIRE

Após mais uma semana de disputa, B4 esta no topo da tabela da LBFF

Após mais três rodadas da Liga Brasileira de Free Fire, a B4 se mantém na liderança com 584 pontos, seguida pelo Corinthians com 560 pontos. Apesar de não ter marcado nenhum Booyah no fim de semana, a LOUD aparece na terceira colocação com 522 pontos. Na parte de baixo da tabela, a XD está em último lugar com 331 pontos. A LBFF volta nesta segunda (11), às 19:00 (horário de Brasília) com os confrontos entre os grupos B e C.

NSE E-Sports domina a Liga NFA

Já na outra grande liga de Free Fire, a Lifa NFA, quem está mandando na tabela de classificação é a NSE E-Sports. Após mais algumas quedas do torneio, o time acumula 751 pontos e 208 abates no evento. Na luta pelo topo, a Crias vem na sequência com 641 pontos, com a Dollar (625 pontos) em sua cola.

COUNTER-STRIKE: GLOBAL OFFENSIVE

Major da Suécia terá 21 brasileiros

As classificatórias da Intel Extreme Masters Fall da América do Norte froam dominada por times brasileiros. Nada menos que 4 times daqui garantiram vaga para o Major de Estocolmo: FURIA, paiN, GODSENT e Sharks. A Team Liquid, de Fallen, também está no torneio sueco. Serão nada menos que 21 jogadores representando o Brasil no torneio.

A grande final do evento NA aconteceu entre GODSENT e FURIA, com vitória dos Panteras por 3 a 0.

WILD RIFT

Wild Tour definida com o confronto entre SóAgradece e TSM

No domingo (10), SóAgradece e TSM disputaram uma série em melhor de 7 para saber qual equipe seria a vencedora do Wild Tour. A final foi realizada de forma presencial pela Riot Games. A TSM marcou 4 a 3 no placar para sair com a vitória e a vaga para o Horizon Cup.

RAINBOW SIX SIEGE

Fase regular do Brasileirão de Rainbow Six fechada

Pelo 3º turno no Brasileirão, as melhores equipes nacionais do Rainbow Six jogaram para decidir quais times estariam no topo da tabela e garantiriam vaga para a Copa Elite Six. Pelo critério de desempate, a Team Liquid ficou na primeira colocação.

Com os resultados, estão na Copa, também chamada de “Libertadores do R6”, as equipes da Team Liquid, FURIA, MIBR, FaZe Clan, Team One e Ninjas in Pijamas.