<
>

Worlds: RED Canids perde para a PEACE e está fora do Mundial de LoL

TitaN, jogador da RED Canids Divulgação/Riot Games

Com dificuldades e levando até o último jogo, a RED Canids não conseguiu manter o ritmo e está eliminada da Fase de Entrada do Worlds 2021. Os brasileiros perderam para a PEACE no último jogo de quinta-feira (7), e não conseguiram a sua “vingança”, no confronto Melhor de Cinco (MD5). A RED Canids agora volta para o Brasil para descansar e se preparar para a temporada de 2022.

Logo de cara antes começo da primeira partida do jogo tivemos um pause, onde conseguiu acalmar os ânimos de ambas as equipes. Mesmo com o atraso não tirou as esperanças dos brasileiros.

A RED abriu o confronto com um a zero na Melhor de Cinco (MD5), e logo com a previsão da mãe do atirador Alexandre “TitaN”, que pediu para o jogador escolher o campeão Ezreal. O atirador acabou a partida com 15 eliminações e foi a cara do primeiro jogo da MD5.

O jogo ficou bem complicado para os brasileiros, onde a PEACE virou o confronto e está com o “series point” na mão. A equipe da PEACE não deu chances nos dois confrontos contra a RED e estava há um jogo de encarar a Cloud9.

Fazendo algo incomum nos jogos internacionais, a RED trouxe a Avenger para o quarto jogo da série no lugar de Grevthar. Com a mudança, a matilha conseguiu se reerguer e levou o jogo para o quinto e último confronto.

Com erros durante o early game, a PEACE aproveitou os erros dos brasileiros e conseguiu aumentar sua vantagem aos poucos até fechar o jogo e eliminar a RED do mundial 2021.

A equipe da Oceania agora tem pela frente os norte-americanos da Cloud9, neste sábado (9), às 13h00 (horário de Brasília). O vencedor do confronto vai estar classificado para a Fase de Grupos do Worlds 2021.