<
>

Havan Liberty define dyNquedo como o substituto de tockers para o Circuitão 2020

Dynquedo é o novo reforço da Havan Liberty para o Desafiante 2020 Riot Games Brasil

O suspense sobre o futuro de dyNquedo no League of Legends chegou ao fim nesta quarta-feira (4). O jogador bicampeão brasileiro em 2018 vestindo a camisa da KaBuM já definiu por qual equipe atuará na próxima temporada. O meio disputará a primeira etapa do Circuito Desafiante 2020 junto à Havan Liberty, conforme confirmou a organização ao ESPN Esports Brasil.

DyNquedo chega ao time para ocupar a vaga que antes pertencia a tockers, que decidiu dar uma pausa na carreira no final do mês passado.

O interesse da Havan em contar com os serviços de dyNquedo surgiu quando o meio ainda defendia a KaBuM. Conforme revelado pelo ESPN Esports Brasil, no início de novembro, a participante do Circuitão chegou a fazer uma proposta ao clube de Limeira, que foi recusada com a alegação de que a organização não possui o interesse de vender o meio.

Sem equipe desde que o contrato com a KaBuM chegou ao fim em 18 de novembro, dyNquedo recebeu propostas de pelo menos nove equipes do cenário nacional e internacional. Além da Havan Liberty, a reportagem apurou também que o jogador foi alvo da Falkol e do Flamengo - informação está também publicada pelo SporTV.

A contratação de dyNquedo pela Havan também foi revelado pelo jornalista João Messina.

“O dyNquedo é uma das peças que estamos buscando para reforçar a equipe em 2020 visando alcançar resultados ainda melhores e o nosso principal objetivo, que é a classificação para o CBLoL”, contou o diretor executivo da Havan Liberty, Samuel Walendowsky, em comunicado enviado ao ESPN Esports Brasil.

Como também informado pelo executivo a reportagem, dyNquedo viajará junto com o restante da equipe da Havan Liberty para o período de trienos na Alemanha que está marcado para acontecer de 10 de dezembro a 10 de janeiro