<
>

MIBR reencontra coldzera vencendo FaZe em estreia pela EPL de Counter-Strike

Taco aplicou a "Lei do Ex" pra cima do antigo companheiro HLTV.org

Pouco mais de dois meses após deixar o MIBR, coldzera ficou pela primeira vez frente a frente com o antigo time. O reencontro aconteceu nesta terça-feira (3) em confronto válido pela Fase de Grupos das finais da 10ª temporada da ESL Pro League (EPL) de Counter-Strike: Global Offensive. E quem saiu do duelo comemorando foi a equipe liderada por FalleN.

Tanto MIBR, quanto FaZe Clan voltam a atuar nesta terça-feira. Pela semifinal do Grupo A, a equipe brasileira enfrentará o Natus Vince (Na`Vi), que também estreou com vitória sobre TyLoo, em confronto marcado para às 11h45 (de Brasília). Já o time de coldzera terá que duelar contra os chineses pela permanência na competição às 13h.

O CONFRONTO

Mirage foi o mapa escolhido pelas duas equipes para receber o duelo. FaZe começou melhor marcando os primeiros pontos, mas o MIBR não deixou o rival ampliar vantagem na primeira metade, que terminou com os brasileiros vencendo por 8 a 7. O time de coldzera até começou melhor o lado TR, mas FalleN e companhia arrumaram a defesa e, conquistando ponto a ponto, chegaram ao placar final de 16 a 12.

EPL

Odense, na Dinamarca, foi a cidade escolhida para receber a fase final da 10ª temporada da ESL Pro League, que está contando com a participação de 16 equipes e tem premiação total de US$ 600 mil.

Os participantes foram divididos em duas chaves e vão se enfrentar no sistema de eliminação dupla. O "campeão" de cada grupo avança diretamente para as semifinais, enquanto o segundo e terceiro colocados vão para as quartas de final.