<
>

'Sextou' com Daniel Alves no São Paulo, brasileiros dominando a América do Sul e LeBron 'mansinho'

Daniel Alves é o destaque do dia ESPN

SEXTOU COM DANIEL ALVES

O lateral supercampeão foi anunciado como reforço do São Paulo na noite desta quinta. Chegou com moral e vai vestir a camisa 10. Já se tornou o centro das atenções - e vem mais por aí!

O QUE VOCÊ PRECISA SABER

17 anos depois... Revelado pelo Bahia, Daniel Alves está de volta ao futebol brasileiro e pelo clube de coração, algo semelhante ao que aconteceu com Filipe Luis e o Flamengo. E agora fica a pergunta: quem é o melhor lateral que atua nos gramados tupiniquins?

Brasileiros nas Américas... O Grêmio despachou o Libertad-PAR, vai enfrentar o Palmeiras e, de quebra, ainda garantiu um time brasileiro na final da Libertadores. Já o Corinthians eliminou o Montevideo Wanderers e encara o Fluminense nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Gil, zagueiro corintiano, foi alvo de ofensas racistas dos jogadores uruguaios. Lamentável.

Pan, pan, pan, pan... Vamos para o 10º dia do Jogos Pan-Americanos. Como destaques temos a seleção masculina de vôlei, formada por jovens atletas, enfrentando os EUA. As chances de medalha ficam por conta do boxe e do badminton. O Brasil continua está em quarto no quadro geral de medalhas dos Jogos Pan-Americanos. São 12 ouros, 10 pratas e 19 bronzes. A delegação brasileira tentará alcançar o Canadá, terceiro colocado, nesta quinta-feira! Os canadenses possuem, até o momento, 12 medalhas de ouro, 23 de prata e 18 de bronze. Veja tudo do Pan!

ENTRE ASPAS

DAVID GRIFFIN, ex-presidente do Cleveland Cavaliers, sobre a vontade de vencer de LeBron James: "Não sobrou muita coisa para ele. Eu não acho que ele é o mesmo animal de antes quando a questão é vencer."

VALE A PENA VER

Após a vitória do Flamengo na Copa Libertadores, o atacante Adriano, torcedor do clube, comemorou demais a classificação do time para as quartas de final. Ele postou em suas redes sociais um vídeo em que comemora demais com os amigos a vitória rubro-negra nos pênaltis com o Emelec.

NESTE DIA...

Em 2009, o nadador americano Michael Phelps terminava o Campeonato Mundial de Roma com 5 medalhas de ouro. A quinta veio com o time no revezamento 4x100 medley.

PROGRAME-SE

Beijing Guoan x Hebei Fortune - Terceiro na tabela e brigando pelo título do Campeonato Chinês, o Beijing, time de Renato Augusto, enfrenta o 14º colocado da tabela. Na ESPN e no WatchESPN, às 8h55 (de Brasília).

Luton Town x Middlesbrough - Duelo de um recém-promovido contra o sétimo lugar da última temporada. É o pontapé inicial da temporada 2019/2020 da Championship, a segunda divisão inglesa. Na ESPN Brasil e no WatchESPN, às 15h40 (de Brasília).

Boston Red Sox x New York Yankees - A quinta sequência de confrontos da temporada será de quatro jogos. Os Yankees venceram sete dos 11 duelos até aqui. Na ESPN 2 e no WatchESPN, às 20h (de Brasília).b

Boxe, X Games... Mas não é só o futebol que aparece na sua tela, fã do esporte! Tem boxe também, fã do esporte. Às 23h na ESPN 2 Salvador Briceño x Yomar Alamo. Os X Games Minneapolis começam na ESPN Extra às 18h e 18h30 com as finais do Next e Skate Street. Já na ESPN, às 20h, temos finais do Skate Park, Moto x Quaterpipe. BMX Big Air e Moto x Freestyle... Saiba mais!