<
>

Japoneses já adquiriram 3,2 milhões de ingressos para Jogos Olímpicos de 2020

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 informou nesta sexta-feira que mais de 90% dos sorteados realizaram o pagamento e garantiram seus ingressos para os jogos. Vale lembrar que essa foi a primeira fase de vendas e que nela os torcedores escolhidos adquirem o direito à compra e então decidem se querem, ou não, ficar com as entradas.

A procura, de acordo com os organizadores, é sem precedentes, com uma busca pelo menos 10 vezes superior ao número de entradas disponíveis

Mais de 7,5 milhões de pessoas se inscreveram no sorteio destinado apenas aos japoneses.

A venda de ingressos para os espectadores de fora do Japão começou em 15 de junho através dos distribuidores autorizados em cada país por Tóquio 2020 e pelos comitês olímpicos nacionais.

No final de agosto, será aberta outra fase de venda de ingressos para residentes no Japão, que estarão disponíveis por ordem de acesso.

A partir de abril, qualquer pessoa poderá comprar ingressos no site da organização e nas bilheterias oficiais que serão habilitadas em Tóquio e em estabelecimentos oficiais de venda.

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 serão realizados entre 24 de julho e 9 de agosto.

Para os Jogos Paralímpicos, que acontecerão entre 25 de agosto e 6 de setembro de 2020, as entradas começarão a ser comercializadas em breve.