Com a saída de Victor Sá, Krasnodar olha para o Brasil e avalia investida por Canobbio

Atual vice-campeão da Rússia, o Krasnodar está avaliando a possibilidade de fazer uma proposta ao Fluminense por Agustín Canobbio, segundo apurou a ESPN.

Canobbio se encaixa no perfil de atacante que o clube russo busca para suprir a saída do brasileiro Victor Sá, que não vai renovar contrato e está muito perto de fechar com o São Paulo.

Os russos, inclusive, têm olhado bastante para o mercado da América do Sul, sobretudo o Brasil, para reforçar o ataque. Além do uruguaio, outros nomes estão em equação neste momento.

Contratado pelo Fluminense em 2025, a troco de 6 milhões de euros, Agustín Canobbio também esteve recentemente na mira do futebol argentino. Tem contrato válido até dezembro de 2028.