<
>

Washington Redskins fecham contrato por uma temporada com Adrian Peterson

Aos 33 anos, Adrian Peterson fechou contrato com seu quarto time na NFL. Sua 12ª temporada na liga será com a camisa do Washington Redskins, com quem fechou por um ano, segundo Mike Garafolo e Ian Rapoport.

Sete vezes eleito para o Pro Bowl durante os 10 anos em que defendeu o Minnesota Vikings, Peterson apareceu em 10 jogos na temporada passada, jogando por New Orleans Saints e Arizona Cardinals. Foram 529 jardas conquistadas e dois touchdowns.

O running back fez uma visita aos Redskins nesta segunda-feira, tentando uma chance de seguir na liga. A equipe da capital norte-americana sofre para achar corredores nesta temporada, depois que o calouro Derrius Guice, recrutado na segunda rodada do último draft, rompeu os ligamentos no primeiro jogo da pré-temporada.

Outras opções para correrem com a bola, Chris Thompson ainda se recupera de uma fratura na fíbula, Samaje Perine lida com uma torça no tornozelo e Byron Marshall pode perder até um mês por ter problemas também no tornozelo. Sendo assim, apenas Rob Kelley está saudável.

Peterson pode aproveitar a oportunidade para ultrapassar ninguém menos que Jim Brown na lista de jogadores com mais jardas corridas durante toda a carreira na NFL, faltando apenas 37 para que AP assuma a 10ª posição.