<
>

Travis Kelce e Taylor Swift: a linha do tempo do namoro que agitou temporada da NFL e teve até 'cantada' com pulseiras

play
Super Bowl LVIII: o que esperar do confronto entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers (3:09)

Assista ao Super Bowl pela ESPN no Star+ (3:09)

O namoro entre Travis Kelce e Taylor Swift, se não for a maior, é uma das grandes histórias desta temporada da NFL. O astro do Kansas City Chiefs, que irá disputar o Super Bowl LVIII contra o San Francisco 49ers, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, passou a chamar atenção da mídia também por sua vida fora dos gramados.

Principal alvo de Patrick Mahomes, Kelce, além de ser um dos melhores tight ends da história da NFL, pode ser decisivo em mais uma conquista de Super Bowl dos Chiefs. E, claro, o astro quer provar que a frase ‘sorte no amor, azar no jogo’ está completamente errada.

*Conteúdo patrocinado por C6 Bank, Ford e Vivo

E para lembrar como o casal mais famoso da NFL se formou nesta temporada, o ESPN.com.br montou uma verdadeira linha do tempo com os acontecimentos mais importantes do casal desde seu início até o atual momento.

8 de julho de 2023

O Arrowhead Stadium, casa do Kansa City Chiefs, foi palco para o show de Taylor Swift. E Travis Kelce estava na plateia junto com Patrick Mahomese e outros amigos. O tight end curtiu muito o evento e foi visto até trocando as famosas 'pulseiras da amizade' com alguns fãs no local.

26 de julho

Durante o podcast que tem com seu irmão, Jason Kelce, Travis acabou relatando como foi ir ao show de Taylor e deixou transparecer que ficou um pouco triste por não ter conhecido a cantora.

"Se você acompanha os shows de Taylor Swift, há pulseiras de amizade e eu recebi um monte delas, mas queria dar a Taylor Swift uma com meu número. Mas ela não conhece ninguém (antes do show). Ou não quis me conhecer”, disse o jogador na ocasião.

12 de setembro

Após um agosto cheio de especulações dos fãs sobre um suposto affair entre Travis e Taylor, setembro chegou com as notícias concretas. Logo no início do mês, diversos sites já começaram a publicar sobre o casal, que eles estariam se encontrando discretamente em Nova York.

21 de setembro

Em entrevista ao The Pat McAfee Show, da ESPN, Kelce não deu grandes detalhes sobre o relacionamento com Swift, mas revelou que a convidou para o assistir jogando uma partida no Arrowhead Stadium.

24 de setembro

E o convite foi aceito ‘prontamente’ pela cantora. A estrela foi assistir ao ‘massacre’ dos Chiefs sobre o Chicago Bears, por 41 a 10. Taylor passou o jogo ao lado de Donna Kelce, mãe de Travis. Depois da partida, o casal foi visto indo embora junto.

No dia seguinte, sites norte-americanos conseguiram confirmação de fontes que eles estavam em um início de relacionamento.

1º de outubro

No duelo dos Chiefs contra o New York Jets, no MetLife Stadium, Taylor convidou diversos amigos para um camarote para assistir a mais uma vitória do time do novo namorado. Kelce não anotou touchdowns no triunfo por 23 a 20, mas foi o melhor recebedor da equipe.

22 de outubro

Em mais uma partida dos Chiefs em casa, Swift compareceu com um moletom especial do time, além de usar uma pulseira com os números de Kelce e corações. Empolgada com a vitória, a cantora foi vista ao lado de Brittany Mahomes, esposa de Patrick Mahomes, fazendo cumprimentos especiais durante os touchdowns.

11 de novembro

O dia ficou marcado pela troca de lugares entre o casal. A cantora estava na Argentina para uma apresentação do ‘The Eras Tour’. Assim, Kelce aproveitou que os Chiefs estavam na semana de bye e viajou para a América do Sul.

Deste modo, o camisa 87 acabou assistindo ao show da namorada ombro a ombro com Scott Swift, pai de Taylor.

6 de dezembro

Eleita a Personalidade do Ano de 2023 pela revista Time’s, Taylor concedeu uma de suas raras entrevistas. E a cantora aproveitou para falar sobre o namoro com Kelce, revelando que a ‘cantada’ da pulseira realmente funcionou e que os dois já estavam se conhecendo há meses antes da primeira aparição dela em partidas dos Chiefs.

25 de dezembro

E o primeiro Natal do casal começou em mais uma partida dos Chiefs. Taylor até fez sua parte nas arquibancadas, usando um gorro de Papai Noel com o número de Kelce. Contudo, o tight end acabou não tendo um desempenho tão bom dentro de campo e viu o Kansas City perder para o rival Las Vegas Raiders por 20 a 14.

28 de janeiro de 2024

Um dos pontos mais altos para os fãs do casal foi a final da AFC entre Kansas City Chiefs e Baltimore Ravens. Após uma dura vitória da franquia do Missouri, na qual Kelce foi fundamental, Taylor foi para o gramado no momento da premiação e beijou o namorado para o mundo inteiro ver. Uma verdadeira cena de cinema.

Agora, para poder ver Kelce em ação na grande decisão da temporada da NFL, Taylor vai ter que enfrentar uma verdadeira ‘maratona’ para deixar o Japão e chegar em Las Vegas a tempo da partida.

O Super Bowl LVIII, que será disputado entre 49ers e Chiefs no próximo domingo, 11 de fevereiro, às 20h30 (de Brasília), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

O que mais vem por aí?

Pela ESPN no Star+, o Super Bowl LVIII terá uma cobertura especial, com equipe in loco em Las Vegas, além de ESPN League diário na programação da semana da grande decisão da NFL.

Além disso, no ESPN.com.br e redes sociais da ESPN, o fã de esporte fica por dentro de tudo que acontece na final em Las Vegas.

CLIQUE AQUI E VEJA O SUPER BOWL AO VIVO PELA ESPN NO STAR+!