<
>

Quase 10 mil km, 13 horas no ar e 'horário trocado': a epopeia que Taylor Swift terá que passar para ir ao Super Bowl

Travis Kelce e Taylor Swift se abraçam após a conquista da AFC pelo Kansas City Chiefs Patrick Smith/Getty Images

Nos últimos meses, um dos grandes assuntos da NFL tem sido a presença de Taylor Swift nas arquibancadas durante os jogos do Kansas City Chiefs. Desde que engatou um relacionamento com o tight end Travis Kelce, a cantora é aparição quase constante nos jogos de seu namorado.

Mas para chegar no Super Bowl LVIII, que acontece no domingo (11), às 20h (de Brasília), com transmissão da ESPN no Star+, a Loirinha terá que passar por uma verdadeira epopeia para chegar a tempo de ver Kelce e companhia contra o San Francisco 49ers.

No dia anterior ao jogo que decide o título da temporada 2023 da NFL, Taylor fará o último show da sua Eras Tour em Tóquio, no Japão. O que ajuda a cantora é o fato de que a capital japonesa estar 17 horas à frente de Las Vegas, onde ocorrerá o Super Bowl LVIII.

O show da cantora deve acabar por volta das 23h em Tóquio, ou seja, 6h de sábado (10) em Vegas. O voo de Tóquio até a cidade americana tem duração de cerca de 13 horas.

Caso Taylor saia do Japão à meia-noite do horário local, ela deve desembarcar em Las Vegas por volta das 20h de sábado na cidade americana. Com isso, teria tempo de sobra para ir ao jogo no domingo.

A grande questão, porém, se daria pelo horário "trocado" da cantora, acostumada ao fuso japonês, e as poucas horas de sono que ela teria antes da partida. Mas é um sacrifício válido para ter a chance de ver seu namorado se sagrar campeão da NFL mais uma vez.

O que mais vem por aí?

Pela ESPN no Star+, o Super Bowl LVIII terá uma cobertura especial, com equipe in loco em Las Vegas, além de ESPN League diário na programação da semana da grande decisão da NFL.

Além disso, no ESPN.com.br e redes sociais da ESPN, o fã de esporte fica por dentro de tudo que acontece na final em Las Vegas.

CLIQUE AQUI E VEJA O SUPER BOWL AO VIVO PELA ESPN NO STAR+!