<
>

Lesão de Durant é confirmada no tendão de Aquiles, e astro reage à vitória nas redes sociais: 'Foi como dar um shot de tequila'

O Golden State Warriors perdia as Finais da NBA para o Toronto Raptors por 3 a 1, e então Kevin Durant voltou para o Jogo 5, no Canadá.

O camisa 35 não jogava desde o Jogo 5 das Semifinais da Conferência Oeste, contra o Houston Rockets, no dia 8 de maio.

Em tal partida, ele lesionou sua panturrilha direita. No retorno, a mesma coisa (vídeo acima). Agora, a lesão foi no tendão de Aquiles, mais séria - informação confirmada por Bob Myers, presidente das operações de basquete do time. Ainda sem maiores informações.

Após sair de quadra usando muletas e com o pé imobilizado, Durant viu seu time vencer uma partida emocionante - e então falou!

Por suas redes sociais, compartilhou o seguinte texto: "'Dub Nation' (torcida dos Warriors) vai estar alta para cara*** para o Jogo 6. Está doendo no fundo da minha alma agora, não posso mentir, mas ver meus irmãos conquistarem essa vitória foi como dar um shot de tequila, eu acabei de adquirir uma nova vida."

A lesão do astro pode mudar o rumo da liga na próxima Agencia Livre. Kevin Durant pode optar por mais um ano de contrato com os Warriors, mas, se quiser, pode sair e escolher para onde vai. Caso a lesão seja muito séria, o astro deve considerar mais ficar no atual time, com um alto salário garantido.

O Jogo 6 você vê AO VIVO na ESPN e no WatchESPN, na quinta-feira, às 22h, com ESPN League abrindo o jogo desde às 20h. Se os Raptors vencerem, tudo acaba. Se os Warriors levarem, teremos um Jogo 7.