<
>

James Harden e Chris Paul bateram boca após eliminação dos Rockets, diz site

O clima esquentou nos vestiários do Houston Rockets após o jogo seis da série contra o Golden State Warriors, a partida que definiu a eliminação do time texano nos playoffs da NBA.

De acordo com Shams Charania, do The Athletic, James Harden e Chris Paul tiveram diversos “momentos de tensão entre eles durante o jogo 6, culminando em um bate-boca que foi até os vestiários”.

Fontes afirmaram ao repórter que a discussão entre os dois astros do time foi pela distribuição de bola durante a partida, mas Charania aponta que “existia uma certa disputa de estilos durante a temporada dos Rockets, com membros do time – especialmente Paul – tendo calorosas discussões com Mike D’Antoni sobre o ataque e pedindo mais movimentação”.

Essa foi a quarta vez em cinco anos que os Rockets foram eliminados pelos Warriors nos playoffs. No ano passado, o primeiro com Chris Paul na equipe, Houston chegou a ter a vantagem de 3 a 2 na série, mas perdeu os últimos dois jogos com Paul fora de quadra, lidando com lesão.