<
>

Andre Iguodala, dos Warriors, é dúvida para jogo 2 das Finais contra os Cavaliers

O técnico do Golden State Warriors, Steve Kerr, afirmou nesta sexta-feira que o ala Andre Iguodala é dúvida para a segunda partida das finais da NBA contra o Cleveland Cavaliers, que será disputada no domingo, novamente em Oakland.

"Ele está aqui conosco e fez um pouco de trabalho. Está se sentindo um pouco melhor. Eu diria que a participação dele é duvidosa para a segunda partida, mas veremos como evolui", analisou o treinador.

Iguodala, eleito MVP das finais de 2015, desfalcou a equipe nos últimos cinco jogos devido a dores no joelho esquerdo. A lesão foi sofrida em um choque com James Harden durante o terceiro jogo das finais da Conferência Oeste contra o Houston Rockets.

Kerr reconheceu que os Warriors precisarão se esforçar mais defensivamente contra LeBron James, que marcou 51 pontos na primeira partida. "Devemos continuar explorando todas as opções contra ele, colocando diferentes homens (na marcação). Acho que não estivemos muito bem contra ele no primeiro jogo. Ele foi espetacular, mas também não dificultamos muito. Esse é sempre o desafio quando jogamos contra um grande jogador."

"Em nenhum momento senti que conseguimos tirá-lo da zona de conforto. Precisamos fazer um trabalho melhor no domingo", acrescentou o técnico.