Fechando o card principal do UFC Fight Night, em Las Vegas, o Alexander Volkov não tomou conhecimento de Alistair Overeem.
Enquanto o holandês, aos 40 anos, busca uma última corrida para chegar ao topo dos pesados, o russo cada vez ganha mais espaço no Ultimate e se coloca em posição de desafiante pelo cinturão.
O encontro entre os europeus foi a luta principal do evento, e se os fãs esperavam grandes coisas, foi isso que tiveram.
Volkov não se intimidou e foi para cima desde o começo. Muito mais preciso, encaixou mais golpes e saiu mais forte do primeiro round, punindo muito Overeem.
No segundo round, seus socos na cara destruíram o nariz do rival, que foi ficando cada vez mais baleado. Era apenas questão de tempo, e com cerca de dois minutos restantes, o holandês não aguentou mais.
Banhado de sangue, consequência dos golpes sofridos no rosto, Overeem foi nocauteado pelo russo.
