<
>

UFC: Khamzat Chimaev destrói rival com soco que dá eco em 17s e deixa Dana White incrédulo

play
Johnny Walker conta que bateu em Jon Jones no videogame e o desafia para luta na vida real: 'O encaro em qualquer categoria' (1:16)

Brasileiro não escondeu a felicidade em ter seu personagem no jogo do UFC e disse que a próxima meta é ter seu rosto na capa (1:16)

Khamzat Chimaev. Se ainda não guardou esse nome, é melhor fazer isso. O sueco fez sua terceira luta da carreira no UFC, manteve o seu cartel invicto (9-0) e novamente impressionou o mundo do MMA.

Chimaev precisou de apenas 17 segundos e um único soco, que deu até eco no UFC Apex, para vencer o norte-americano Gerald Meerschaert pelos médios.

O sueco conseguiu o terceiro nocaute mais rápido da história da categoria, atrás apenas dos 14s de Terry Martin e dos 10s de Mark Weir.

Presidente do UFC, Dana White não escondeu a empolgação com o nocaute, tuitando palavrões incrédulo.

Chimaev e Meerschaert haviam se estranhado no meio de semana no hotel do UFC em Las Vegas.

As duas primeiras lutas do sueco no Ultimate foram num espaço de 10 dias, estabelecendo um recorde, e não foram além do segundo round.

Chimaev também quebrou o recorde de Johnny Walker (105 dias) e se tornou o lutador mais rápido a ter três vitórias e nenhuma derrota no UFC: 66 dias.