<
>

UFC: Jaílton Malhadinho dá show, bate recorde e finaliza oponente no primeiro round

play
Jailton 'Malhadinho' finaliza americano, bate recorde no UFC e comemora dançando capoeira (1:53)

Evento do UFC aconteceu em Las Vegas neste sábado (21) (1:53)

Brasileiro venceu sua segunda luta no UFC sem nem passar do primeiro round


Assim como em sua primeira apresentação no Ultimate, Jailton ‘Malhadinho’ não tomou conhecimento do adversário e conseguiu mais uma vitória avassaladora no primeiro round. A vítima dessa vez do baiano foi Parker Porter, no UFC Vegas 55, em duelo válido pelo peso-pesado.

Vale destacar que o brasileiro é oriundo da divisão dos meio-pesados (93 kg), mas aceitou o desafio de atuar na categoria de cima e mostrou todo seu potencial. Com esse resultado, ‘Malhadinho’ agora soma 16 triunfos e apenas duas derrotas em seu cartel no MMA profissional.

A luta

Como prometido, ‘Malhadinho’ não demorou nem um minuto para agarrar Porter e levar o duelo para baixo e o primeiro round foi um monólogo seu. O baiano ficou a parcial toda por cima do americano e desferiu duros golpes no rosto do rival, que não conseguia se desvencilhar das investidas do brasileiro. Faltando segundos para o fim do round, o atleta do Brasil conseguiu ir para as costas do oponente e encaixou um estrangulamento.

Essa foi a segunda vitória do brasileiro em duas lutas no UFC, todas com finalização no primeiro round. Além disso, Malhadinho é o primeiro lutador da história da organização a não levar nenhum golpe significativo em seus dois primeiros combates no Ultimate.

CARD PRELIMINAR:

Peso-médio: Joseph Holmes venceu Alen Amedovski por imobilização no R1

Peso-pesado: Jailton Malhadinho vence Parker Porter por imobilização

Peso-leve: Uros Medic vence Omar Morales por nocaute técnico no R2

Peso-galo: Jonathan Martinez vence Vince Morales por decisão unânime

Peso-pena: Chase Hooper venceu Felipe Cabocão por decisão dos juízes

Peso-palha: Sam Hughes venceu Elise Reed por nocaute no R3