Tottenham x Everton: onde assistir ao vivo, horário, palpite e prováveis escalações do jogo da Premier League

De olho em se manter na elite do futebol inglês, o Tottenham recebe o Everton pela última rodada do Premier League. O duelo neste domingo (24), às 12h (de Brasília), será no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres.

Com 38 pontos conquistados, o Tottenham está fora da zona de rebaixamento e evita a queda em caso de vitória. Mas, se perder, vai depender de um tropeço do West Ham, que hoje está com a última "vaga" na Segundona com 36 pontos, contra o Leeds United, também em Londres. Burnley e Wolverhampton estão matematicamente rebaixados.

Por se tratar de dois times da capital inglesa brigando contra a degola, existe uma preocupação com a segurança das duas partidas. Se o Tottenham empatar e o West Ham vencer, as duas equipes empatam matematicamente com 39 pontos. Mas aí o Tottenham deve se livrar pois tem 12 gols de vantagem no saldo em relação ao seu concorrente.

Para o Everton a partida não desperta muito interesse, salvo a possibilidade de ser protagonista no rebaixamento de um dos mais tradicionais times da Inglaterra. Isso porque o time de Liverpool perambula na parte intermediária da tabela com 49 pontos. Ou seja: não cai e nem vai para os torneios europeus.

Onde assistir a Tottenham x Everton?

Tottenham x Everton terá transmissão ao vivo no Plano Premium do Disney+.

Palpite para Tottenham x Everton:

  • Raphael Prates: Tottenham 2 x 1 Everton

Prováveis escalações para Tottenham x Everton:

Roberto de Zerbi segue com vários desfalques que atrapalharam a temporada dos Spurs, como o zagueiro Romero e o atacante Xavi Simmons. A novidade é a volta do centroavante Dominic Solanke.

O time pode ir a campo com: Kinský; Pedro Porro, Kevin Danso, Van de Ven e Udogie; Bentancur, João Palhinha e Gallagher; Kolo Muani, Mathys Tel e Richarlison.

No Everton, David Moyes não terá o zagueiro Branthwaite e o meia-atacante Grealish, machucados. A dúvida é o volante Gana Gueye.

A equipe deve atuar com: Pickford, O´Brien, Tarkowski, Keane e Mykolento; Garner, Iroegbunam, Dewsbury-Hall, Röhl e Ndiaye; Beto.