Em entrevista ao The Athletic, Andrea Radrizzani, proprietário majoritário do Leeds United, mandou um forte recado ao Barcelona sobre pagamentos e prazos por Raphinha
Depois de abrir o jogo sobre os bastidores da contratação de Raphinha pelo Barcelona, Andrea Radrizzani, dono do Leeds United, mandou um forte recado ao clube catalão sobre a forma de pagamento e os prazos dados pelo ingleses para o negócio.
"Se não (pagar ao Leeds United o combinado na transação por Raphinha), teremos um problema global que sairá em todos os jornais do mundo", disparou em entrevista ao The Athletic.
Radrizzani, com sérias desconfianças a respeito da condição financeira do Barcelona, impôs uma cláusula no contrato de punição aos catalães em caso de atraso no pagamento. O italiano aguarda que o pagamento seja feito dentro do prazo combinado pelas partes.
A transação gira em torno dos 65 milhões de euros (R$ 346 milhões na cotação atual). O atacante brasileiro foi o principal nome do clube inglês na luta contra o rebaixamento na última temporada da Premier League.
Na atual temporada, Raphinha caiu nas graças do técnico Xavi Hernández e se tornou titular da equipe. O brasileiro soma quatro partidas, com dois gols marcados e três assistências concedidas.